COMPARTILHE:    TRADUZA:

Atenção: "Informamos que os atendimentos presenciais no GFFA se encerrarão em 18/12/15 e retornarão em 09/01/16 com o atendimento aos Irmãos Menores Animais. Paz e Bem"!
IRMÃOS MENORES GFFA >> Repartindo o Pão

Queridos irmãos e irmãs em Cristo.

A nossa casa está crescendo. Os trabalhadores tem se empenhado na arrecadação de recursos, tanto materiais quanto financeiros. Afinal, a conta da água e da luz chega de maneira disciplinada e sem faltar, todo santo mês. Além disso, cada vez mais, temos atendidos irmãos que nos procuram com suas necessidades das mais variadas possíveis. Por isso, toda a ajuda é bem vinda.

Você pode nos ajudar de duas maneiras:

1) Doação de recursos financeiros:


NOSSOS DADOS SÃO:
Razão social: GRUPO FRATERNAL FRANCISCO DE ASSIS
CNPJ: 09.654.999/0001-67
Inscrição estadual: Isento
Banco Bradesco Nº 237 Agência: 2575 Conta Corrente: 9454-4


2) Doações materiais que englobam os seguintes ítens:

  • Cobertores;
  • Roupas e agasalhos;
  • Sapatos;
  • Utensílios domésticos como: camas, fogões, botijões, colchões ou colchonetes, geladeiras, etc.
  • Alimentos não perecíveis e com data de vencimento no prazo, tais como: arroz, feijão, fubá, farinha, óleo, biscoitos, leite em pó e enlatados em geral.


  • Queridos irmãos, a nossa casa é formada por voluntários. Todos tem seus afazeres tanto profissionais quanto domésticos. Para todos nós, o tempo é uma dádiva divina, que doamos em nome da caridade aos nossos irmãos menos afortunados. Em respeito a estes voluntários e a todos que deles dependem, pedimos àqueles que forem fazer doações materiais, que façam de itens em condições, ou seja, roupas que estejam limpas e materiais usados, mas em condições adequadas de uso.