COMPARTILHE:    TRADUZA:

Atenção: "Informamos que os atendimentos presenciais no GFFA se encerrarão em 18/12/15 e retornarão em 09/01/16 com o atendimento aos Irmãos Menores Animais. Paz e Bem"!
NOSSOS IRMÃOS MENORES ANIMAIS

INFORMATIVO GFFA:

Queridos irmãos, o tratamento presencial aos Irmãos Menores Animais são realizados somente no segundo e o último sábado do mês.

Nestes dias, solicitamos ao tutor trazer uma garrafa de água para o Irmão Menor Animal.
Vale informar que, o tratamento espiritual não dispensa o tratamento médico convencional do Veterinário.

CEAM

A CEAM – Casa Esperança de Amor e Misericórdia – foi criada com o objetivo de hospedar animais em fase terminal e convalescentes. Conheça um pouco de sua história clicando assistindo um breve vídeo.
Para assistir o video, clique aqui.


Nossos Irmãos Menores Animais

Tratamento Espiritual

Enquanto o homem continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor."

Pitágoras



>> Queridos Irmãos sejam bem vindos a nossa página de tratamento aos animais.

O tratamento aos sábados nesta Casa é direcionado aos nossos Irmãos Menores Animais. Mas qual a origem desta expressão?

A expressão “Irmão Menor Animal” foi cunhada por Francisco de Assis e ao contrário do que a grande maioria pensa, não possui o intuito de menosprezar, diminuir ou inferiorizar os animais, ocorre bem o contrário, o termo atribui uma grande responsabilidade aos seres humanos em relação a estes irmãos, basta lembrar que a ordem franciscana se chama “Ordem dos Frades Menores”, menores em Humildade, portanto, Irmão Menor Animal na concepção de Francisco de Assis, significa aquele ser que é humilde, simples e puro de coração.

Assim sendo, durante o período de convivência conosco são nossos tutelados, para os quais devemos nosso respeito, dedicação e amor durante toda a sua vida. Para isso, buscamos sempre orientar aos tutores como aproveitar os tratamentos disponibilizados nesta Casa:
- Programe-se para chegar ao GFFA 30 minutos antes do início dos tratamentos que são iniciados às 14hs;

- Aproveitar os momentos antes do início da palestra para reflexão projetando muito amor para o seu tutelado. Evite conversas e deslocamentos desnecessários;

- Saiba que os tratamentos são iniciados no salão e potencializados através do Passe;

- Após a palestra e enquanto aguarda ser chamado, busque manter-se em sintonia refletindo sobre os aprendizados da palestra;

- Acredite e pratique as orientações recebidas nesta casa pois queremos muito a melhora de seu(s) tutelado(s).

Para que os tratamentos iniciados no salão tenham maior eficácia, informamos que, a partir de 07/09/13, serão entregues fichas somente até as 14hs. Contamos com a colaboração de todos os tutores.

Bom tratamento. Paz e Bem a todos.

>> Algumas orientações aos tutores

Os tratamentos espirituais para animais podem ser realizados de 2 maneiras:

1) Presencial no GFFA com início às 14h somente aos sábados:
Ao chegarem ao GFFA, o tutor e seu(s) tutelado(s) receberão uma ficha e serão encaminhados ao salão principal onde participarão de uma palestra edificante e esclarecedora com assuntos variados e de âmbito cristão. Após às 15hs (oração para a fluidificação e irradiação das águas), será feita uma entrevista individual e as devidas indicações dos tratamentos, bem como, o direcionamento aos passes.

Neste caso, solicita-se ao tutor que:
- Traga uma garrafa de água que servirá para o tratamento dos tutelados;
- Caso o tutelado esteja tomando medicamentos, o tutor deverá trazê-los para que sejam irradiados.

2) Tratamento à distância:
Para os irmãos que moram distantes e não tem condições de irem até nós, fazemos o tratamento à distância. Ele é realizado aos sábados às 14h e consiste em orientações recebidas mediunicamente do mentor espiritual dos nossos trabalhos com os animais. A cada pedido de tratamento recebido via internet, será informado o procedimento a ser seguido pelo tutor do animal e a quantidade de sessões necessárias.

Para tanto o solicitante deverá informar o seu nome completo, o nome do tutelado(animal) e a cidade onde estão localizados, além é claro de escrever um resumo do problema do irmão menor animal.

Os pedidos enviados até quinta-feira a noite, serão colocados para orientação no sábado. Os pedidos que chegarem após este limite, estão sujeitos a serem analisados somente no sábado da semana seguinte. Vale informar que, para este tipo tratamento, deve-se preencher a ficha na página Fale Conosco.