COMPARTILHE:    TRADUZA:

Atenção: "AVISO AOS IRMÃOS - Informamos, que retornamos à normalidade segundo o nosso agendamento. Consulte. Paz e Bem"!
Mensagem de Natal 2016

 >> Queridos irmãos e queridas irmãs,

Estamos no passar dos anos construindo a chegada de nossa primeira década do “Grupo Fraternal Francisco de Assis.”

Podemos afirmar que foram anos passados de muitos aprendizados, alicerçados em humildade e simplicidade, possibilitando-nos a decisões oportunas que nos levaram a alcançar a solidariedade e a fraternidade entre nós.

Os horizontes se abriram e visualizamos inúmeros caminhos como se fôssemos viajores a mapear rotas até então indefinidas. A nossa maturidade de agora, impulsionados pela coragem, inspirados por Benfeitores Espirituais, intuídos por nossa fé e embasados pelos ensinamentos de Jesus adentramos por direções inequívocas e vislumbramos sonhos a realizarem-se em tempos que não nos competem narrar.

Aprendemos definitivamente que o nosso olhar é para o futuro e que nossas construções de hoje serão complementadas no amanhã de acordo com outros sonhos que se agregarão aos nossos. Surgirão à frente, novos irmãos e irmãs com novos horizontes desenvolvendo aos nossos já existentes e assim construindo um pouco mais na multiplicidade e na diversidade dos sonhos que se realizam...

Jesus afirmou que seus discípulos se reconheceriam por muito se amarem, e é isso que estamos possibilitando-nos construir..., não mais para o nosso ego, mas para o nosso Espírito Imortal.

Somos felizes sim, pois construímos com dignidade e honestidade um lugar para fazer o bem sem olhar a quem e quantos desses nossos irmãos e irmãs hoje estão conosco nas mesmas fileiras sem medir esforços para chegarem na mesma originalidade de um sonho que era apenas iniciar um projeto de servir aos nossos semelhantes.

Novos sonhos tem se implantado e realizado e certamente outros se somarão a esses consolidando aspectos a se definirem e se difundirem em nosso Grupo Fraternal.

Este ano foi de muito trabalho e definições e sabemos que nada será fácil quando sonhamos incessantemente no querer fazer sempre bem feito no sentido que tantos outros enxerguem o sentido do bem original que nos motivou a darmos os primeiros passos e chegarmos aonde já chegamos e da maneira que hoje estamos...

Vibremos para 2017 – trabalho, solidariedade e tolerância conforme nos instruiu Allan Kardec, porque lidamos diuturnamente com situações difíceis que cada vez mais baterão em nossas portas, criaturas necessitadas a pedir por socorro espiritual e nós dispostos e corajosos, confiantes na bondade e na misericórdia divina, de braços abertos acolheremos a todos no doar-se com amor...

Francisco de Assis nos inspire um Feliz Natal repleto de paz, amor, esperança e saúde...

Gratidão
Mambrini