COMPARTILHE:    TRADUZA:

Atenção: "Informamos que os atendimentos presenciais no GFFA se encerrarão em 18/12/15 e retornarão em 09/01/16 com o atendimento aos Irmãos Menores Animais. Paz e Bem"!
NOSSO OBJETIVO Francisco de Assis Neste espaço que nos foi cedido muito amorosamente pela família Dugaich, no bairro Batistini em São Bernardo do Campo, estamos atendendo a todos que nos procuram, tanto com necessidades materiais quanto espirituais. Seguindo os ensinamentos de Jesus, iremos ajudar no pão, mas iremos também ensinar a como ganhá-lo.

O nosso método de esclarecimento, cuja orientação é feita através de entrevistas pessoais e através de palestras, segue a terceira revelação, que são as esclarecedoras codificações que nos foram deixadas por Allan Kardec. É o Consolador prometido por Jesus.

A outra parte do nosso trabalho é o atendimento a população de rua. Devido aos poucos recursos disponíveis no momento, somente a cada 15 dias, numa sexta-feira, o Grupo se divide e leva lanches, chocolate quente, roupas, cobertores e sapatos, aos irmãos dos bairros Rudge Ramos e algumas áreas centrais de São Bernardo do Campo. Você também poderá nos ajudar, principalmente com doações de cobertores, roupas e sapatos.

Lembrem-se, todos nós independente das condições sócio-econômicas temos nossa dignidade, por isso os nossos irmãos menos afortunados merecem todo o nosso respeito, doem utensílios usados, mas limpos e em condições de uso.