COMPARTILHE:    TRADUZA:

Atenção: "Informamos que os atendimentos presenciais no GFFA se encerrarão em 18/12/15 e retornarão em 09/01/16 com o atendimento aos Irmãos Menores Animais. Paz e Bem"!
TRABALHOS FILANTRÓPICOS Jesus Segunda Revela Queridos irmãos e irmãs em Cristo.

A nossa casa é ecumênica, ou seja, todas as religiões são bem vindas.

Ecumenismo (ou eucumenismo) é o processo de busca da unidade. O termo provém da palavra grega "oikos" (casa), designando "toda a terra habitada".

Num sentido mais restrito, emprega-se o termo para os esforços em favor da unidade entre igrejas cristãs; num sentido lato, pode designar a busca da unidade entre as religiões, ou mesmo, da humanidade.

Embora a nossa filosofia seja baseada no espiritismo, o nosso trabalho não escolhe religião ou religiosos. A nossa real filosofia são os ensinamentos de Jesus quando diz:

- Amar a Deus sobre todas as coisas E a teu próximo como a ti mesmo.
- Não fazei ao próximo o que não quereis para ti.




A nossa casa em comunhão com outras, realiza trabalhos diversos para arrecadação de fundos necessários ao atendimento da população em geral, inclusive aos nossos irmãos moradores de rua, que é uma das nossas grandes preocupações. Estes trabalhos consistem em realizações de eventos muitas vezes em conjunto com casas católicas e evangélicas.

A outra maneira de conseguirmos recursos, tem sido através de doações recebidas por empresas ou pessoas.

Jesus Segunda Revela Com relação aos nossos irmãos moradores de rua, devido aos poucos recursos disponíveis no momento, somente a cada 15 dias, numa sexta-feira, o Grupo se divide e leva lanches, chocolate quente, roupas, cobertores e sapatos. Atualmente os bairros atendidos são Rudge Ramos e algumas áreas centrais de São Bernardo do Campo.
Todos nós conhecemos aquela frase: "A união faz a força". Você também poderá nos ajudar, unindo-se a nós, doando um pouco do seu tempo ou de recursos diversos.

Queridos irmãos e irmãs, conforme disse Jesus: - "Fora da caridade não há salvação", pedimos que acesse a nossa página "Doações" e veja as nossas necessidades do momento.


Clique aqui e faça sua Doação. Envolva-se!